Ano novo, metas novas, não é mesmo?

2019 acabou de começar e com ele vem sempre as metas, que decidimos fazer. Por isso hoje vou dizer-vos, quais são as minhas metas literárias, que pretendo cumprir até dia 31 de dezembro de 2019.

A minha primeira meta vai ser ler os 12 livros do “clube de leitura”, este foi um clube que eu e a uma amiga minha criámos para lermos livros em conjunto e pudermos comentá-los, no fim do post vai estar os livros que iremos ler, caso vocês queiram acompanhar, tais como os livros que dizem respeito à próxima meta.

A segunda meta literária é ler 12 livros do Stephen King.

Também pretendo ler todos os livros da guerra dos tronos (em Portugal são 10, pois cada livro foi dividido em 2 volumes).

Outra meta que eu me impus, foi a de acabar de ler os livros da Cassandra Clare, faltam-me 6. Falta-me ler a trilogia das peças infernais, a trilogia dos artifícios das trevas e o livro das crónicas de Bane.

Outra trilogia que eu quero ler em 2019 é a de corte de espinhos e rosas, da autora Sarah J. Maas.

Por fim para acabar as metas literárias quero ler os últimos dois livros da trilogia Illuminae, Gemina e Obsiduo.

Resumindo tudo em números, o meu objetivo para 2019 será ler 46 livros, o que dá uma média de quase 4 livros por mês. Deixem também nos comentários qual é a vossa meta para este ano e se já tiverem escolhidos quais são os livros que pretendem le ao longo deste ano.

Deixe um comentário