Última chamada para o embarque do Expresso da leitura

Este é o meu primeiro post deste meu novo projeto, é a primeira vez que crio um blog, por isso ainda não seu muito bem como isto vai correr… esperemos que bem!

Neste blog irá haver diversas coisas, des opiniões sobre livros até pensamentos meus que eu pretendo dar a conhecer. O meu principal objetivo ao criar este site foi puder partilhar com o mundo um pouco mais de quem sou e esta pareceu-me a solução mais obvia.

Para saberem um pouco mais sobre mim, vou contar algumas coisas que eu acho importante saberem primeiro eu sou uma pessoa não-binária, o que basicamente significa que eu não me identifico nem como homem nem como mulher, dito isto podem usar qualquer pronome para se referirem a mim (masculino, feminino ou neutro), desde que usados com respeito.

Como também não basta me identificar com um género em que maior parte das pessoas não acreditam e acham que é mimimi, também tenho de ter uma orientação sexual que me torna aos olhos das pessoas atomicamente uma pessoa indecisa e gananciosa, isso mesmo, sou bissexual/pansexual *cara de choque*. Tenho 18 anos e sou de Portugal. Também sou apaixonado por livros, séries e a cultura pop no geral. Acho que não há muito mais a dizer o resto vocês vão descobrindo á medida que o blog avança (ou assim espero).

Deixe um comentário